04 setembro 2009

S&M vs. Spandex

Há uns anos, fiquei sem uma pasta repleta(!) de trabalhos, tanto BDs finalizadas como ilustrações publicitárias. Se isso em si já foi catastrófico, pior ainda foi conter lá originais encomendados a uma amiga, a autora Maria João Careto. Por sorte, as suas pranchas pertenciam ao lote que já havia sido digitalizado; entretanto, quis redimir-me oferecendo-lhe uma comissão, que ela escolheu ser esta Catwoman

A few years back, a briefcase filled(!) with artwork was taken from me, containing from finished comic pages to advertising illustrations. Although the loss was catastrophic, worser still was losing original artworks commissioned to a friend, author Maria João Careto. Luckily, her artboards were amongst the few that had already been scanned; meanwhile, I tried to redeemed myself offering her a commission, which she choose to be this Catwoman

Outro meu amigo é o autor de BD e animação Nuno Sarabando, que participou nos meus projectos Tributo a Robert E. Howard e evento Cadavre Exquis. Recentemente, por pura carolice, experimentei arte-finalizar um desenho dele. Aqui está o seu Invincible original e a minha versão…

Another friend of mine is animation & comic artist Nuno Sarabando, who has participated in my projects Tribute to Robert E. Howard and Cadavre Exquis Event. I’ve recently, just for kicks, inked a drawing of his. Here’s his original sketch of Invincible and my version of it…
DM

4 comentários:

  1. excelentes!
    A Catwoman está divinal.

    boa sorte com este blog e espero que possas actualizar sempre que for humanamente possivel.

    ResponderEliminar
  2. Gratzi, Rui! E sim, o blog será para continuar a actualizar sempre que for inumanamente possível ;>

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Tá gostosa essa Catwoman. Gatona. Já lhe dava um pratinho de leite quentinho! Ok, o Invincible também tá sexy! Mais ou menos! HUm... já me calava!!! :)

    ResponderEliminar

comentários!?