30 outubro 2022

33rd Amadora BD – Photos / Fotos

The 33rd edition of Amadora BD comics festival wrapped-up today, so here is a photographic record of my activities at the show, which was very busy, both in terms of presentations in the auditorium and in the signings arena.
But first, my thanks to the festival's management for inviting me to join the program - and also for nominating my graphic novel with Marco Calhorda, for Best Portuguese Comic Book! - and to publisher Ala dos Livros for their support, and last but not least, my thanks to the readers who took a chance on my editions and who visited me for autographs!


 




A 33ª edição do festival Amadora BD terminou hoje, pelo que aqui fica um registo fotográfico das minhas actividades no evento, que foi muito movimentado, tanto a nível de apresentações em auditório como na arena de autógrafos.

Desde já, os meus agradecimentos à direcção do festival por me convidar a integrar o programa - assim como por nomear o meu álbum com Marco Calhorda para Melhor Obra de BD Portuguesa! - e à editora Ala dos Livros pelo seu apoio, e por último mas não menos importante, obrigado aos leitores que deram uma oportunidade às minhas edições e que me visitaram na sessão de autógrafos!





Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários!?