18 janeiro 2014

Comics in 2014

Sem tempo para posts regulares, aceno só que estou vivo –apesar de muito ocupado. Felizmente, tenho um novo parceiro aqui no estúdio que me está a facilitar a vida. Nesta (enorme) mesa/caixa de luz conseguem caber duas pranchas de BD e foi construída com a ajuda do meu pai (obrigado!), para me ajudar a encurtar o tempo de produção. Prevejo um grande número de novas pranchas feitas nela, durante este próximo ano :)

De resto, espero que todos os visitantes tenham tido umas boas festas e entrada no novo ano.
Vemo-nos por aqui, em breve. Bom 2014 a todos!


No time for regular posts, but wanted to say I’m still alive --although very busy. Thankfully, I’ve a new pard’ner here at the studio that’s making my life a bit easier. This (huge) light table/box can fit two artboards at a time and was accomplished with my father’s help (obrigado, pai!), and is shortening a great deal of production time. I foresee a great amount of new pages done on it, throughout this year :)

In the meantime, I hope all my visitors have had a great holyday and start in the new year. See you all around here, soon. A good 2014' to all!

4 comentários:

  1. Que bela caixa de luz, Daniel Maia! É parecida com uma que vi, há muiiiiiitosanos (mais de trinta, parece-me) num estúdio de cinema de animação que era partilhado por dois desenhadores, Artur Correia e Ricardo Neto. Era nessa mesa de luz que eram feitos os desenhos de continuidade dos filmes.

    E tens um pai com muito jeito manual, e muito amor ao filho!
    Grande abraço,
    GL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, Lino. Escolhi a estrutura para atalhar logo construção, mas os ajustes finais foram críticos para a montar. Ainda foi um inve$tim€nto e tanto, mas o resultado justificou-o – e já lhe dei uso, também ;)
      Abraços. DM

      Eliminar
  2. Obrg eu pela atenção, Lino. "Visita-me" mais vezes ;) Abrç!

    ResponderEliminar

comentários!?