17 março 2020

Fantasia Estúdios: 25 - Vicente

After the initial round of spotlights regarding the Fantasia Estúdio's 25th anniversary, the artists swapped original characters and illustrated each others creations. I got the opportunity to draw Eliseu Gouveia's Vicente, a main character in the Arcano Avatar comic, who's a paranormal grifter that hides his underworld affairs with his job as a photographer. This guy had a big effect on me when I was a teen, by showing me the potential of creator owned heroes, thus I was glad to get to depict him.

Após a ronda inicial de destaques alusivos ao Fantasia Estúdio: 25º aniversário, os artistas trocaram de personagens originais e ilustraram as criações uns dos outros. Eu tive a oportunidade de desenhar o Vicente do Eliseu Gouveia, um protagonista na banda desenhada Arcano Avatar, que é um intrujão paranormal que esconde os seus assuntos ocultos com o trabalho de fotógrafo. Este tipo teve um grande efeito em mim em adolescente, ao mostrar-me o potencial dos heróis originais, razão porque tive gosto em o retratar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários!?